Poste apagado próximo a ponto de ônibus na região central


Por Tribuna

11/03/2021 às 07h00

vu 1103
Lâmpada queimada causa escuridão em ponto de ônibus (Foto: Arquivo Pessoal).

Um usuário do transporte coletivo urbano do município flagrou um poste apagado em frente a um ponto de ônibus na Rua Engenheiro José Carlos de Morais Sarmento, na altura do número 175, Bairro Santa Catarina, região central. De acordo com o denunciante, o problema de iluminação pública é comum também nas ruas próximas e causa insegurança para os moradores do bairro que precisam transitar pelas vias públicas no período noturno. A população solicita reparos na região.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.