Moradores reclamam de cratera no Alto dos Passos


Por Tribuna

10/12/2020 às 06h58

cratera
Segundo denúncia, buraco teria surgido após realização de obra no local

Motoristas estão com dificuldades para transitar pela Rua Onofre Mendes, no Bairro Alto dos Passos, Zona de Sul, por conta de uma cratera no meio da via, na altura do número 77. Segundo uma moradora da região, o buraco foi aberto para a realização de uma obra no início do ano, a qual foi finalizada no dia 24 de novembro. Dias após o asfaltamento do local, no entanto, a população teria notado um vazamento, que acabou causando a erosão. Populares aguardam uma intervenção do poder público. Instada pela Tribuna, a Cesama informou que o serviço de reparo está programado para ser executado até esta sexta-feira (11), caso não ocorram chuvas intensas.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.