Moradores da Zona Sul solicitam manutenção de lixeiras danificadas

Equipamentos mal fixados podem cair e espalhar lixo, além de atrair insetos e animais, comprometendo a higiene da área


Por Tribuna

10/04/2025 às 17h46- Atualizada 10/04/2025 às 18h43

VU Moradores da Zona Sul solicitam manutencao de lixeiras danificadas
Foto: Contribuição do leitor

Duas lixeiras danificadas na Rua Alameda Pássaros da Polônia, nas proximidades da rotatória do Bairro Estrela Sul, na Zona Sul da cidade, foram flagradas por um leitor da Tribuna.

Ele relatou que os equipamentos estão mal fixados, representando risco de queda e de dispersão de lixo pelo local. Além de prejudicar a limpeza, essa situação pode atrair insetos e outros animais, agravando ainda mais o problema. A falta de manutenção de equipamentos públicos impacta diretamente a qualidade de vida da população local.

A Prefeitura foi demandada, mas ainda não se posicionou.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.