Leitor reclama de localização da faixa de pedestres


Por Tribuna

09/08/2019 às 20h18

VU Graminha 1008
Para o leitor, sinalização da travessia deveria estar mais próxima da escola e do ponto de ônibus localizados na via

Um leitor da Tribuna, que preferiu não ser identificado, reclamou da localização de uma faixa de pedestres na altura do número 490 da Avenida Dr. Francisco Álvares de Assis, no Bairro Graminha, Zona Sul. Conforme o relato, a faixa está localizada a cerca de 20 metros de distância da porta da Escola Municipal Menelick de Carvalho e do ponto de ônibus da via. Por isso, muitos pedestres atravessam em local indevido, mais perto da escola. De acordo com o denunciante, um aluno já foi atropelado ao fazer a travessia fora da faixa de pedestres, que o leitor acredita precisar ser mais próxima da instituição.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.