Lixeira é arrancada no Centro

Parte superior da lixeira, que corresponde a tampa, foi o que restou da estrutura


Por Tribuna

08/09/2023 às 07h00

A Tribuna flagrou mais uma lixeira vandalizada na cidade. Dessa vez, na Avenida Barão do Rio Branco, em frente ao número 1.962. A parte superior, que corresponde a tampa, foi o que restou da estrutura. A falta do cesto pode resultar em descarte inadequado do lixo. Esse é mais um caso do tipo, que recorrentemente é flagrado pela reportagem. É possível encontrar, pela cidade, inúmeras lixeiras vandalizadas e em péssimo estado, comprovando a falta de cuidado com o equipamento público e a necessidade de reposição pelo Poder Público.

vu 08 0 23
Parte superior da lixeira, que corresponde a tampa, foi o que restou da estrutura (Foto: Tribuna de Minas)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.