Casa abandonada causa preocupação no Jardim dos Alfineiros

Calçada está tomada por mato, e imóvel estaria sendo utilizado por usuários de drogas


Por Vinicius Soares*

08/08/2024 às 14h45

casa abandonada
Mato alto em frente à casa tomou conta da calçada, dificultando o tráfego de pedestres (Foto: Contribuição de leitor)

Um leitor entrou em contato com a Tribuna para denunciar as condições da calçada localizada em frente à casa de número 33 na Rua Poema Visceral, no Jardim dos Alfineiros, Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme visto na foto, o mato alto dificulta a passagem de pedestres. De acordo com o denunciante, o proprietário do terreno não estaria realizando manutenção há mais de um ano, inclusive na casa dele, que estaria sendo utilizada por usuários de drogas. Ainda conforme a denúncia, a demanda é antiga, mas não houve providências. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) foi demandada, mas ainda não se pronunciou.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.