Matagal se acumula às margens de córrego no Bairro Industrial


Por Tribuna

07/08/2020 às 06h55

vu 0708
Mato alto toma as margens de córrego e alcança asfalto. (Foto: Juliana Netto)

A falta de capina é facilmente percebida às margens do córrego localizado na Avenida Lúcio Bitencourt, no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme flagrante feito pela reportagem na última semana, o mato ao redor do curso d’água tomou grandes proporções, inclusive ultrapassando a divisória e invadindo a rua nas duas extremidades do córrego. Com o baixo nível da água provocado pela estiagem dos últimos meses, ainda é possível visualizar lixo incorretamente descartado no local, aumentando a sensação de descaso que permeia a região.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.