Leitor reclama de buraco deixado pela Cesama


Por Tribuna

07/05/2020 às 07h02

VU 0605 1
Obstáculo teria sido tampado apenas com mistura de areia e cimento

Um leitor da Tribuna denunciou a existência de um buraco, que, segundo ele, teria sido deixado pela Cesama após uma operação na rua. Conforme a denúncia, foi realizado um reparo na Rua Professora Noêmia Mendonça, Bairro Teixeiras, Zona Sul, com o objetivo de conter um vazamento de água que incomodava a vizinhança durante cerca de um mês, na altura do número 60. Entretanto, após a realização dos trabalhos, uma cavidade teria sido deixada na via, sendo coberta apenas por uma mistura de areia e cimento.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.