Erosão preocupa moradores do Borboleta


Por Tribuna

07/04/2023 às 07h00

Um morador de Juiz de Fora enviou vários registros da Rua José Lourenço, perto do número 2011, no Bairro Borboleta, com buracos, mato alto e erosões ao longo da via. Na foto é possível ver uma grande erosão na rua, dano que pode aumentar com as chuvas e comprometer ainda mais o fluxo dos carros. O leitor pede a manutenção da via para que acidentes sejam evitados e a população possa ir e vir com tranquilidade.

VU0704
Estado da Rua José Loureço é motivo de protesto de leitor (Foto: Colaboração de leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.