Leitor denuncia vários buracos na Rua Francisco de Barros


Por Tribuna

05/10/2021 às 07h02

Um leitor enviou à Tribuna uma reclamação a respeito dos vários buracos na Rua Francisco de Barros, no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo ele, é possível encontrar obstáculos em toda a extensão da via pública, problema que tem atrapalhado o trânsito do local. Ele acrescenta que, quando chove, a água fica parada no buraco, situação que pode favorecer a proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. O leitor aguarda a manutenção do asfalto pela Empav.

vu05.10
A água parada no buraco pode favorecer a proliferação do Aedes aegypti. (Foto: Contribuição do leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405 – 5888. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.