Calçamento danificado causa problemas no Bairro Quintas das Avenidas

Blocos estão soltos, causando danos aos veículos que passam pelo trecho


Por Maria Luiza Guimarães*

05/09/2024 às 15h06

Rua VU
(Foto: Contribuição do leitor)

O leitor Ivan Ribas relatou à Tribuna sobre o calçamento de bloquetes danificado na Rua Evilásio Franco, próximo ao número 10, no Bairro Quintas das Avenida, localizado na Zona Nordeste do município.

Como pode ser visto na foto, muitos blocos estão soltos, causando danos aos veículos que passam pelo trecho. Além disso, como há um ponto de ônibus na rua, os coletivos também enfrentam esse problema diariamente.

Conforme Ivan, o desnível no pavimento se estende até a Rua Irene Batista de Oliveira, nas proximidades do Supermercado BH. Os moradores da região já acionaram o Poder Público, mas nada foi feito.

A Prefeitura foi procurada, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected]

*Estagiária sob a supervisão da editora Fabíola Costa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.