Moradores improvisam lixeira com lata em ponto de ônibus


Por Tribuna

03/07/2019 às 07h00

VU São Pedro 0307
Lata de tinta foi fixada no ponto de ônibus localizado entre as ruas Herman Toledo e José Kneipp Filho, no São Pedro (Foto: Leticya Bernadete)

A reportagem da Tribuna de Minas flagrou, nessa segunda-feira (1º de julho), uma situação curiosa na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro São Pedro, Cidade Alta. No ponto de ônibus situado entre as ruas Herman Toledo e José Kneipp Filho, a população improvisou uma lata de tinta para o descarte de lixo, devido à falta de uma lixeira no local. A alternativa ajuda a prevenir o despejo indevido de lixo nas ruas, o que pode causar entupimento de bueiros, por exemplo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.