Galhos de árvore impedem passagem de pedestres no Jardim da Serra


Por Tribuna

03/04/2024 às 16h48- Atualizada 04/04/2024 às 09h00

Galhos de árvore impedem passagem de pedestres
Galhos ocupam calçada impedindo o tráfego de quem caminha pelo trecho (Foto: Tribuna)

A Tribuna flagrou um trecho de calçada no Bairro Parque Jardim da Serra, na Zona Oeste, em que os pedestres ficam impossibilitados de passar. Há cerca de um mês, uma árvore caiu na Rua Porto Alegre, por conta das chuvas e ventos fortes em Juiz de Fora. Seus galhos foram cortados e jogados na calçada do outro lado da via, no cruzamento com a Rua Maceió. Desde então, o material não foi retirado, o que dificulta a passagem de pessoas no local, principalmente daquelas que necessitam de acessibilidade.

Em nota, a PJF informou, nesta quinta-feira (4), que “uma equipe de fiscalização da Sesmaur irá até o local para verificar a origem dos resíduos e notificar o proprietário para que este proceda com a limpeza da calçada. Todas as demandas de zeladoria do município podem ser solicitadas pelo Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do telefone: 32 3690-7241, telefone que também é WhatsApp.”

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna de Minas, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.