Mato alto atrapalha passagem de pedestres


Por Tribuna

02/11/2022 às 07h00

A reportagem da Tribuna registrou o mato alto na Ladeira Alexandre Leonel, em frente ao número 176, no Bairro Estrela Sul. A falta de capina tem sido um problema por atrapalhar a passagem de pedestres pela calçada e pela possibilidade de atrair animais peçonhentos. A população pede que seja realizada a manutenção de vias e calçadas, para que a população possa transitar sem problemas.

vu 02 11 22
Problema dificulta tráfego na Ladeira Alexandre Leonel, no trecho próximo ao número 176 (Foto: Redação da Tribuna)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.