Moradores reclamam de acúmulo de lixo no Jardim Esperança


Por Tribuna

02/07/2020 às 07h02

 

vu0107
Tribuna já havia denunciado problema em março, mas situação, segundo moradores, teria piorado (Foto: Divulgação)

Moradores da Rua Engenheiro Elias Abraão Hallack, no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste, voltam a reclamar do acúmulo de lixo na calçada em frente ao número 28. A Tribuna já havia denunciado a situação em março deste ano, mas, segundo uma moradora, o problema persiste e está ainda pior. Segundo a residente, nada foi feito pela Prefeitura. Os vizinhos temem que o acúmulo de lixo na calçada, e agora também no terraço do imóvel, traga doenças, além do mau cheiro que é constante.

A Secretaria de Saúde informa que uma equipe de agentes de combate a endemias esteve, em junho, no local indicado. Durante a vistoria, não foram encontrados focos do mosquito Aedes aegypti. Este endereço é considerado um ponto estratégico, sendo monitorado pela equipe de combate à dengue quinzenalmente.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.