Terreno com vazamento de água apresenta risco

Moradora identificou um buraco no solo, que seria proveniente da água que escorre da caixa d’água do lote vizinho


Por Nathália Elis Fontes*

02/05/2024 às 16h33

vida urbana 22 12 23 1024x683.jpg
Receio é que exista danos à moradia vizinha (Foto: Patrícia Cruz)

A leitora Patrícia Cruz relatou à Tribuna a preocupação com um terreno com mato, lixo e vazamento de água na Rua Ouro Fino, ao lado do número 425, no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora. Patrícia identificou um buraco no solo, que seria proveniente da água que escorre da caixa d’água do lote vizinho.

A informação da leitora é que o lote seria da Prefeitura e que haveria uma servidão com erosão. Há mais de dois anos, a Defesa Civil teria emitido alerta de risco de desabamento para a Secretaria de Obras, mas o problema não teria sido equacionado. Em dezembro de 2023, a reportagem entrou em contato com a PJF questionando a situação, que não confirmou se a área é de responsabilidade da Administração municipal e também não solucionou o problema.

A Tribuna entrou em contato novamente e irá atualizar esta publicação assim que houver um retorno.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.