Calçada é tomada pelo mato no Bairro Previdenciários

No local, lâmpadas de postes também estão queimadas


Por Nathália Elis Fontes

01/02/2024 às 11h41- Atualizada 01/02/2024 às 12h03

vida urbana previdenciarios contribuicao do leitor
Calçada está tomada por mato, dificultando a locomoção. Foto: Contribuição do leitor

Um leitor, que preferiu não ter seu nome identificado, enviou à Tribuna foto que mostra a situação das calçadas na Rua Professor Irineu José de Paula, próximo ao clube, no Bairro Previdenciário, na Zona Sul de Juiz de Fora. No local, segundo ele, os pedestres se arriscam ao descerem do passeio tomado pelo mato, que já alcança o muro, para andarem pela via de trânsito.

Ele contou que a situação também propicia o aparecimento de cobras e insetos, como aranhas, nas ruas e residências. Além disso, o leitor também informou que no local têm postes com as lâmpadas queimadas, o que aumenta a sensação de insegurança, em um local frequentado por famílias e estudantes.

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que o local da foto está dentro da programação do Programa Boniteza e a limpeza será executada nesta quinta-feira, 1º.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.