Tópicos em alta: polícia / chuva

Ponto de ônibus sem gradil na Avenida Rio Branco

O problema acontece no sentido Manoel Honório e pode estimular os pedestres a atravessarem a avenida pela brecha no gradil

Por Tribuna

10/01/2018 às 07h00

Falta da estrutura oferece chance de pedestres atravessarem em local perigoso. (Foto: Leonardo Costa)

Um flagrante feito pelo repórter fotográfico da Tribuna Leonardo Costa, na última segunda-feira (8), mostra que o ponto de ônibus da Av. Rio Branco, altura do número 2641, região central de Juiz de Fora, está sem uma parte do gradil que cerca a parada. O problema acontece no sentido Manoel Honório e pode estimular os pedestres a atravessarem a avenida pela brecha no gradil.

O ponto mais seguro para a travessia é poucos metros acima, contando inclusive com um traffic calming. A travessia no local onde há o problema pode surpreender os motoristas, podendo causar um acidente. Os condutores, por sua vez, devem ter atenção ao transitar pelo local.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia