Tópicos em alta: polícia / chuva

Tampa de bueiro quebrada oferece risco a motoristas e pedestres no Centro

Problema teria aparecido há cerca de quatro dias

Por Tribuna

09/01/2018 às 07h00

Um cone foi colocado no local para sinalizar o problema. (Foto: Marise Baesso)

A tampa quebrada de um bueiro da rede de esgoto está oferecendo risco a motoristas e pedestres na Rua Benjamin Constant, na altura do número 876, na região central de Juiz de Fora. O equipamento urbano danificado expõe um buraco de grande profundidade.

O conteúdo continua após o anúncio

O problema, que teria aparecido há cerca de quatro dias, e foi sinalizado com um cone, está localizado em um local destinado à estacionamento rotativo, o que coloca motoristas em risco, já que a roda do veículo pode ficar presa no buraco. O risco é ainda maior para pedestres, que podem se ferir com gravidade caso caiam no local. É importante ressaltar que a via é de grande fluxo de veículos e pedestres.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia