CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MARBELLE


Por Tribuna

29/09/2023 às 08h23

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MARBELLE

Rua Dr. Antonio Carlos, nº 393 – bairro Centro – Juiz de Fora – MG

 CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

 Conforme previsto no Código Civil – Lei nº 10.046/02, bem como demais legislações supervenientes, ficam os senhores condôminos convocados para participarem da Assembléia Geral Ordinária(Convenção de Condomínio, Cláusula Décima, §2º) do Condomínio Residencial Marbelle, situado à Rua Dr. Antônio Carlos, nº 393, bairro Centro, na cidade de Juiz de Fora/MG, a realizar-se no dia 11 de outubrode 2023 (quarta-feira) às 18h30no auditório do Edifício Rossi Rio Branco Corporate, situado na Av. Br. Do Rio Branco, nº 1871 – Centro na cidade de Juiz de Fora – MG.

Primeira convocação: às 18h30com a presença dos condôminos que representem pelo menos metade das frações ideais, ou em:

Segunda convocação: às 19h00com qualquer número de condôminos presentes, para tratarem dos seguintes assuntos em pauta:

1 – Prestação de contas de 01/10/2022 à 31/08/2023 (Convenção Cláusula Décima, § 1º);

2 – Previsão Orçamentária para o período entre 11/2023 e 10/2024(Convenção Cláusula Décima, § 1º);

3 – Eleição de sindico, subsíndico, conselho consultivo e funções administrativas (Convenção Cláusula Nona e Décima)para o mandato de 01(um) ano;

4 – Assuntos diversos.

Nas assembleias, cada unidade terá direito a um voto. Caso a unidade pertença a mais de uma pessoa, dentre elas, uma será escolhida para representá-la (Convenção de Condomínio, Cláusula décima, § 4º).

Não poderão tomar parte nem deliberar, votar ou ser votado nas assembleias, aqueles que estejam em débitos condominiais, sendo nulos os seus votos e suas presenças(Convenção de Condomínio, Cláusula décima, § 6º).

 Juiz de Fora, 12 de setembrode2023.

Condomínio Residencial Marbelle

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.