SINDACE ZMMG


Por Tribuna

28/06/2024 às 08h54

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias da Zona da Mata de Minas Gerais – SINDACE ZMMG

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDACE – ZMMG no uso das atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do município de Cataguases para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 03 de julho de 2024 no Educandário Dom Silvério na Praça Santa Rita nº 270 – Centro, na cidade de Cataguases/ MG – Minas Gerais, no horário das 17:00hs (1ªChamada) e 17:30hs (Última Chamada) com a maioria simples dos presentes para aprovação das seguintes pautas: a) Apresentação das propostas de reivindicações das categorias; b) Eleição do Representante Sindical/ Delegado Sindical no município. Juiz de Fora/ MG, 27 de junho de 2024. Rita das Dores Duque – Presidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.