Ouça agora

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MARIA EMÍLIA MATTOS


Por Tribuna

28/05/2024 às 08h58

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MARIA EMÍLIA MATTOS

 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 Juiz de Fora, 27 de maio de 2024.

Prezados Senhores,

O síndico do Condomínio do Edifício Maria Emília Mattos, com base nas legislações previstas, convida os condôminos para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no dia 03 de junho de 2024, segunda-feira, no hall de entrada do edifício, situado à Rua Américo Lobo, n° 2.342, no bairro Progresso, em Juiz de Fora, Minas Gerais, às 18h30 em primeira convocação, quando há necessidade da presença de metade mais um dos condôminos, ou às 19h em segunda e última convocação, com qualquer número de condôminos, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

1º) Prestação de contas e previsão orçamentária;

2º) Eleição de síndico, subsíndico e membros do conselho consultivo;

3º) Assuntos gerais.

Atenciosamente,

 Administração

Cond. do Ed. Maria Emília Mattos