CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL IRACEMA DE SOUZA


Por Tribuna

28/02/2024 às 08h12

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL IRACEMA DE SOUZA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO

Juiz de Fora, 23 de fevereiro de 2024.

A Sra. Síndica convoca os senhores co-proprietários a participar da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no salão de festas do condomínio no dia 12/03/2024 (terça-feira), às 19h:30min em primeira convocação com a presença da maioria dos co-proprietários, e às 20:00h em segunda convocação, com qualquer número de condôminos presentes, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta:

1º) Prestação de Contas;

2º) Eleição de síndico e Conselho Fiscal;

3º) Previsão Orçamentária para o ano de 2024;

4º) Andamento do AVCB;

5º) Troca das Luminárias do Hall Social e Central de Iluminação;

6º) Apresentação e votação para decidir a empresa para executar a lavagem da fachada:

7º) Inadimplência;

8º) Assuntos Gerias.

As decisões tomadas em assembléia caberão a todos, inclusive aos ausentes.

Contamos com a presença de todos.

Atenciosamente,

Síndica

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

OUTORGANTE: ____________________________________________________________________

OUTORGADO: _________________________________________________________________

Pelo presente instrumento particular de procuração e pela melhor forma de direito, o outorgante constitui e nomeia seu bastante procurador o outorgado, para o fim especial de representá-lo na assembléia de condôminos do Condomínio do Edifício Residencial Iracema de Souza, a se realizar no dia 12 de março de 2024, podendo dito procurador debater todas as matérias constantes da ordem do dia, impugnar o debate e a votação de matérias estranhas a essa ordem do dia; examinar documentos e contas, aceitá-los ou impugná-los e praticar todos os atos necessários para o cumprimento deste mandato, que dará tudo por bom e valioso.

………………………. ,…… de ……………… de 2024.

____________________________________

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.