CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


Por Tribuna

28/01/2025 às 07h37

Juiz de Fora/MG, 27 de janeiro de 2025.

CONVOCAÇÃOASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presenteEdital de Convocação, ficam todos os Condôminos do Condomínio Residencial Gardenville, sito a Rua Carlos Herculano Couto, nº 260, bairro Francisco Bernardino  – Juiz de Fora/MG, convocados para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se nas dependências do  Condomínio (quiosque), no dia 05/02/2025 às 19h em 1ª Convocação com 2/3 dos Condôminos e às 19h30min em 2ª convocação com qualquer número de presentes, a fim de serem deliberados os seguintes assuntos:

  1. Previsão Orçamentária – Reajuste da taxa de condomínio;
  2. Proposta de Inclusão do nome do devedor no SPC a partir do 3° mês de débito do condomínio.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos V.Sas. a necessidade de sua participação. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Os inadimplentes ficam impedidos de votar e serem votados.                    Atenciosamente;Alexandra Cristina Pereira Carvalho – Síndica

OBSERVAÇÃO: Para se CADASTRAR no  aplicativo GROUPCOM – acesse a página  www.grupoteccon.com.br / Na pág. principal clicar em Área do cliente Administradora de Condomínio/ No ambiente COM21 clicar em CADASTRE-SE/  Informe seu identificador que está na boleta com números e pontos / Preencha seus dados cadastrais/ Baixe também diretamente no celular/ Obrigatório o cadastro do e-mail do proprietário  no sistema da Teccon . Dúvidas ligue para a TECCON.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.