EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


Por Tribuna

27/10/2023 às 08h22

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA O Presidente da Cooperativa Habitacional do Bom Jardim, CNPJ 01.191.606.0001/14 no exercicio do atual mandato 2022/2023 convoca todos os cooperados que estejam em situação regulares ou não para a Assembleia Geral Extraordinária a  realizar-se no próximo dia 11 de Novembro de 2023, na Atual Sede á Rua: Júlio Cesar Soares De Paiva, 90 CEP 36060-428, Residêncial Jardim Das Flores, Juiz de Fora – MG, iniciando-se os trabalhos às 14:00h, em primeira convocação com 2/3 dos cooperados ou na falta, em 2º convocação as 14:30h com metade + 1 dos cooperados ou em 3º as 15:00h com qualquer numero de cooperados presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia.

1- Eleição de nova Diretoria.

2- Futuro da Cooperativa.

3-Assuntos Gerais.

É de suma importância que todos compareçam, mesmos, os inadimplentes que, participaram como ouvintes, podendo votar os cooperados que estiverem em dia.

Regras da Assembleia

Caso algum presente queira falar deverá previamente Fazer a inscrição na mesa diretora.

Respeitando o interstiçio de 2 Minutos para fala ou pergunta com, 3 minutos para a réplica e outros 3 m para tréplica.

Só poderam se manifestar ou falar os cooperados devidamente em dia com as obrigações e deveres para com a cooperativa os demais inadimplentes poderão participar se manifestar quando inquiridos.

Juiz De Fora, 24 de outubro de 2023

_______________________________________________________________________

Davi de Almeida Esteves

Presidente para a Gestão 2022/2023

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.