CONDOMÍNIO VIVENDA DAS FONTES


Por Tribuna

27/02/2025 às 07h33

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Juiz de Fora, 26 de fevereiro de 2025.

CONDOMÍNIO VIVENDA DAS FONTES

O Síndico, no uso das suas atribuições legais e da Convenção, cumprindo o disposto no Art. 1350 do CC/2002 (Lei Federal nº 10.406), CONVOCA todos os condôminos do Condomínio Vivendas das Fontes, localizado nesta cidade, na Estrada, nº 01, Francisco Bernardino, para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) a realizar-se na Rua Dormevilly Nobrega, Colina das Fontes (Francisco Bernardino), nº 55, nesta cidade (Espaço Azul São de Festas), no dia 13/03/2025 (quinta-feira) às 19:00 horas em 1ª convocação e às 19:30 horas em 2ª convocação e nos termos da Convenção, a fim de ser deliberado:

  1. Prestação de contas (out/2024 até fev/2025);
  2. Eleição de síndico, subsíndico e membros do conselho fiscal;
  3. Previsão orçamentária e contribuição dos condôminos;
  4. Informações sobre REURB e deliberação;
  5. Informações sobre doação de APP (área de preservação permanente) pela Predial Godinho e deliberação;
  6. Assuntos gerais.

 OBSERVAÇÕES E PROCEDIMENTOS:

 Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembro da necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração específica para essa assembleia.

Aqueles que estiverem inadimplentes, não poderão votar, ser votados e tomar partido dos assuntos da ordem do dia.

Esclareço ainda, que as decisões tomadas em Assembleias aplicar-se-ão a todos, inclusive, aos ausentes.

Marcos Honório Gerundo.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.