Condomínio do Edifício Golden Green Park


Por Tribuna

25/10/2022 às 08h06

  Edital de Convocação

 Assembleia Geral Extraordinária

 Condomínio do Edifício Golden Green Park

Dia 04 e 05 de novembro de 2022.

Na qualidade de sindico do Condomínio do Edifício Golden Green Park, situado a Rua Antônio Saraiva, nº 500, Cascatinha, Juiz de Fora/MG, convido os condôminos proprietários para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA de forma de Assembleia Virtual, na plataforma do sistema Superlogica Condomínios (Área do Condômino) aberta as 00:01 hs do dia 04/11/2022 até as 23:59 horas do dia 05/11/2022, onde a pauta a seguir será votada e discutida remotamente:

 Ordem do Dia:

 Aprovação da forma de pagamento da Taxa Extra para reforma das fachadas aprovada na assembleia de 03/08/2022, pela forma de RATEIO POR FRAÇÂO IDEAL OU POR UNIDADE;

Em virtude do assunto a ser tratado, lembro a todos da conveniência de comparecer na plataforma ou enviar a específica procuração, até às 17hs do dia 03/10/2021 para o e-mail: [email protected].

Esclareço aos senhores condôminos ou seus representantes que não poderão votar e nem ser votado nas deliberações da assembleia se não estiver em dia com suas obrigações condominiais, sendo nulos os seus votos e suas presenças, conforme a lei nº 4.591/64.

Ressalto ainda, que as decisões tomadas em assembleia caberão a todos inclusive aos ausentes.

Sem mais, antecipo meu agradecimento pela valiosa presença, subscrevo-me,

 Aristides Casendey

Síndico

 Juiz de Fora, 25 de Outubro de 2022.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.