GRANJEAMENTO RURAL COLORADO -AMGRACO


Por Tribuna

24/05/2024 às 08h00

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO GRANJEAMENTO RURAL COLORADO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam todos os associados do GRANJEAMENTO RURAL COLORADO -AMGRACO, situado na Estrada de Juiz de Fora a Chácara Km 4,5 s/n – Zona Rural, nesta, convocados para à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se se na Quadra Poliesportiva de Chácara no dia08/06/2024, às 09:00hem 1ª Convocação com 2/3 de presentes e às 09h30min em 2ª convocação com qualquer número de presentes, respeitando o Art.15, parágrafos 1º e 2 do Estatuto, a fim de serem deliberados os seguintes assuntos:

  1. Votação do reconhecimento dos Proprietários da Associação Moradores do Granjeamento Rural Colorado em transformar as ruas da Associação como bairro do município de Chácara, possibilitando a Prefeitura Municipal a realizar obras e serviços públicos, podendo permanecer como Associação.
  2. Esclarecimentos aos associados sobre o REURB (Regularização Fundiária Urbana) para regularização da titularidade de cada unidade (granja) junto ao cartório de Registros de Imóveis, com benefícios e despesas da regularização

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V.S.ª.  necessidade de sua participação. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Os associadosinadimplentes ficam impedidos de votar e serem votados conforme determinado em estatuto. Atenciosamente, Jefferson Rodrigues dos Santos  –    Presidente do Conselho Deliberativo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.