CONDOMINIO DO EDIFICIO VICTORIA PARK RESIDENCEEDITAL


Por Tribuna

21/11/2023 às 08h55

CONDOMINIO DO EDIFICIO VICTORIA PARK RESIDENCEEDITAL DE CONVOCAÇÃOASSEMBLEIA GERAL

ORDINÁRIA – VIRTUAL

Pelo presente Edital de Convocação, e na melhor forma de direito, o Síndico do Condomínio Victoria Park Residence, situado na Rua Ataliba de Barros, nº 97 – São Mateus -Juiz de Fora /MG, convoca todos os condôminos do referido Condomínio, para participarem da AssembleiaGeral Ordinária, que se realizará de forma VIRTUAL  na plataforma ZOOM  conforme abaixo:

LINK DA REUNIÃO:  https://us02web.zoom.us/j/81392118728

ID DA REUNIÃO:81392118728

DATA: 07/12/2023

HORÁRIO: 18h30min em primeira convocação e 19h00min em segunda convocação

  1. Prestação de contas – Período 11/2022 a 10/2023.(Os balancetes estarão à disposição dos condominos para serem verificados até 02 dias antes da assembleia com horário pré- agendado);
  2. Eleição de síndico e Membros do Conselho Fiscal – Mandato 03/01/2024 a 03/01/2025;
  3. Previsão Orçamentária – Mensal;
  4. Assuntos Gerais.

Lembramos aos condôminos da importância da participação de todos, uma vez que as decisões aprovadas em Assembleia impor-se-ão automaticamente, inclusive aos ausentes. Lembramos também que ficará impedido de votar ou ser votado, todo aquele condômino que até a data da Assembleia, estiver inadimplente em relação às suas obrigações associativas, conforme estabelecido em nosso Estatuto. É lícito o condôminose fazer representar por instrumento particular de procuração, outorgada a terceiros condôminos ou não conforme determinado em convenção.A referida procuração deverá ser entregue na administradora até o dia03/12/2023 para ser validada.Somente serão aceitas procurações subscritas pelos proprietários dos imóveis.Os inquilinos deverão cientificar aos proprietários e imobiliarias todos os assuntos concernentes ao condominio principalmente convocações de assembleias. Atenciosamente Joao Batista Raposo Braga  – Sindica .

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.