Ouça agora

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


Por Tribuna

21/08/2022 às 08h15

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONDÔMINOS DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL SANTORINI

Ficam todos os condôminos do Edifício ResidencialSantorini, sito a rua Benjamin Constant, nº 815, centro, convocados para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se, no Salão de Festas do condomínio, no dia05/09/2022, às 19h00min em 1ª Convocação, com 2/3 dos condôminos e às 19h30min em 2ª convocação com qualquer número, a fim, de serem deliberados os seguintes assuntos:

  1. Prestação de Contas – Período de08/2021 a 07/2022 (Os balancetes estarão à disposição dos Condôminos para serem verificados na Administradora até dois dias antes da Assembleia);
  2. Eleição de Síndico, Subsíndico e Membros do Conselho Consultivo e Fiscal conforme determinado em convenção na Clausula Nona – Mandato 29/09/2022 a 28/09/2023
  3. Previsão Orçamentária– Mensal
  4. Prestação de contas da Pintura realizada na parte externa do prédio
  5. Aprovação de Taxa extra para instalação de tags nos veículos para terem acesso as garagens.
  6. Assuntos gerais.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V. Sªs. a necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos ainda que as decisões tomadas em Assembleia impor-se-ão a todos, inclusive, aos ausentes. Estando impossibilitados de votar ou serem votados os condôminos que estiverem inadimplentes até a data da assembleia.OBS: Os inquilinos devem cientificarem aos proprietários sobre todos os assuntos concernentes ao condomínio.

Atenciosamente, Rodolfo Carlos Oliveira de Souza.