Ouça agora

Condomínio Residencial Redentor


Por Tribuna de Minas

21/06/2026 às 08h08

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Juiz de Fora, 18de junho de 2026.

Prezados Senhores,

A Administração do Condomínio Residencial Redentor, no uso de suas atribuições e na forma legalmente prevista, convida os Srs. Condôminos para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 09de julho de 2026,quinta-feira, às 18:30h, em primeira convocação, virtualmente (de acordo com o artigo 1.354-A do Código Civil) quando há necessidade da presença da maioria dos condôminos, ou às 19:00h, em segunda convocação, com qualquer número de condôminos, para deliberar sobre as seguintes pautas:

  1. Ratificação da suspensão provisória de arrecadação do fundo de reserva e da redução do contrato de limpeza de 12 x 36 para 24 horas semanais;
  2. Formalização documentada e ratificação das especificações detalhadas, referente ao padrão de construção na laje dos aptos do 4º pavimento, considerando a omissão sobre isso na ata de implantação e na convenção/regimento interno;
  3. Análise e deliberação sobre as unidades de 4 pavimento, cuja obra na laje, foi executada com especificações diferentes daquelas pré-existentes e já concluídas.Autorização do uso do FR para custeio de assessoria jurídica se necessário para subsidiar as deliberações aprovadas.

Será utilizada a plataforma digital Google Meet, que pode ser instalada por aplicativo, em seu celular, ou utilizada em seu computador. Para baixar o aplicativo, entre na App Store ou no Google Play e procure pelo nome da plataforma Google Meet.

Encaminharemos o link de acesso à Assembleia no e-mail válido de cada um dos condôminos, até as 18:00h do dia marcado para sua realização.

Atenciosamente,

A Administração

Condomínio Residencial Redentor

Observações:

  1. Serão aceitas procurações – art. 654, Código Civil; 
  2. Não poderão votar ou ser votado nas assembleias, aqueles que estejam em débito com suas contribuições condominiais, sendo nulos os seus votos – §6° da Convenção.