condôminos do Edifício Cel.João de Castro e Silva


Por Tribuna

20/05/2025 às 07h19

Juiz de Fora/MG, 29de maiode 2025.

 CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ilmo. Srs.

Ficam todos os condôminos do Edifício Cel.João de Castro e Silva, situado na Av.Rio Branco, nº 3151, nesta, CONVOCADOS para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no salão de festas, do referido condomínio, no dia 29/05/2025,às 19 horas, em 1ª convocação, com 2/3 dos condôminos, e, às 19:30 horas, em 2ª convocação, com qualquer número de condôminos, para deliberação dos seguintes assuntos:

  1. Prestação de Contas – Período 08/2024 a 03/2025 (Os balancetes estão à disposição para consulta na Administradora até 2 dias antes da assembleia ou através do APLICATIVO GROUPCOM, conforme observação abaixo);
  2. Eleição de Síndico, Subsíndico e Membros do Conselho Consultivo – Mandato de 01/07/2025 a 30/06/2027;
  3. Previsão Orçamentária Mensal;
  4. Deliberação dos modernização dos elevadores;
  5. Assuntos gerais.

Os assuntos a serem tratados na Assembleia são de EXTREMA IMPORTÂNCIA, por isso é IMPRESCINDÍVEL a presença de todos os condôminos ou de seus representantes, por meio de procuração, devidamente assinada.

Alertamos a TODOS que as decisões aprovadas em Assembleia, têm força de lei, se impondo a todos, inclusive aos ausentes.

Os inquilinos devem comunicar aos proprietários sobre os assuntos referentes ao Condomínio, inclusive CONVOCAÇÕES de ASSEMBLEIA.

Atenciosamente,

Luiz Henrique Cristino Manera

Síndico

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.