Residencial Marina Remonta


Por Tribuna

20/03/2024 às 08h03

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS E MORADORES DO RESIDENCIAL MARINA REMONTA

A ASSOCIAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS E MORADORES DO RESIDENCIAL MARINA REMONTA, inscrita no CNPJ sob o nº 52.714.587/0001-02, situado na Estrada da Remonta, nº 17, bairro Jóquei Clube, CEP 36085-640, Juiz de Fora, Minas Gerais, por meio doseu Presidente, Ângelo Cantídio Rezende Nogueira, convoca todos os proprietários e moradores dos lotes no referido condomínio de casas, para a Assembleia Geral Ordinária.

A Assembleia será realizada DIA 30 DE MARÇO DE 2024, presencialmente, nas dependências do condomínio, ÀS 14 HORAS, em primeira convocação com a presença de todos os proprietários, e em seguida às 14hs15mcomo segunda chamada e com qualquer número de presentes, quando se instalará a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Prestação de contas do exercício financeiro 2023.
  2. Previsão orçamentária do exercício financeiro 2024.
  3. Reajuste de taxa condominial.
  4. Cobrança judicial dos inadimplentes.
  5. Assuntos gerais.

Todos os proprietários que adquiriram lotes no Residencial Marina Remonta e que se cadastraram na administração do condomínio, poderão participar da assembleia, porém os que estiverem em atraso com o pagamento das despesas condominiais, multas e pendências judiciais, não poderão votar e ser votado para cargos eletivos, deliberar e votar nos assuntos e discussões a respeito da reunião.

O proprietário de lote devidamente cadastrado na administração e que não puder estar presente, porém quites com suas obrigações condominiais, poderá nomear representante com procuração específica.

As deliberações da assembleia obrigam a todos os proprietários de lotes no Residencial Marina Remonta, mesmo àqueles que a ela não compareçam.

Juiz de Fora, 15 de março de 2024.

ÂNGELO CANTÍDIO REZENDE NOGUEIRA

PRESIDENTE DAASSOCIAÇÃO

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.