EDITAL MINAS ESPORTE CLUBE


Por Tribuna

20/02/2024 às 08h52

EDITAL MINAS ESPORTE CLUBE

 CONVOCAÇÃO DOS ASSOCIADOS PROPRIETÁRIOS

ANTONIO CARLOS MEZZONATO, Diretor Presidente do Minas Esporte Clube, inscrito no CNPJ 19.010.297/0001/02, com endereço na Rua Carlos Herculano Couto, Bairro Francisco Bernardino, Cidade de Juiz de Fora – convoca os associados proprietários, para comparecerem a sede do Clube, entre os dias 20/02/2024 a 20/03/2024, as quartas feiras, de 14h as 17h, para habilitação da condição de associado proprietário conforme artigo 7º, do Estatuto do Clube. Para fins da habilitação, o associado proprietário deverá exibir o título de sócio proprietário ou carteirinha e comprovantes de pontualidade com as mensalidades, igualmente, copia de documento de identidade e comprovante de residência. O comparecimento deverá ser pessoal ou mediante procuração pública. Caso o associado não possa comparecer as quartas feiras no horário designado neste edital, poderá agendar dentro do prazo de 20/02/2024 a 20/03/2024, outro dia e horário, o agendamento deverá ser feito via whatsapp do Presidente do Clube número (32)99111-2851. O Associado que não comparecer com a documentação solicitada e no prazo fixado neste edital será excluído da associação. Realizada as habilitações, será designada Assembléia Geral para apresentação de todos os Associados Proprietários cadastrados no livro da associação e registrados em cartório.

Este edital será publicado no Jornal Tribuna de Minas de Juiz de Fora e será afixado no interior do clube em local de grande circulação, conforme determina o artigo 31 do Estatuto.

Juiz de Fora, 20 de fevereiro de 2024.

ANTONIO CARLOS MEZZONATO

Presidente

ANTONIO CELSO MOSQUERA GOMES

OAB/MG 113.887

FABRICIO DE CARVALHO ROCHA

OAB/MG 119.088

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.