CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ESTRELA DA MANHÃ


Por Tribuna

17/07/2024 às 08h49

 ASSEMBLEIA POR VÍDEO CONFERÊNCIA

CONVOCAÇÃO

Na qualidade de síndico do Condomínio Residencial Estrela da Manhã convoco todos os condôminos para umaAssembleia Geral Extraordináriaa realizar no dia 30/07/2024,por vídeo conferência através do link:https://us02web.zoom.us/j/87196337155?pwd=uLMTz3P4Cx68qcDuCpF9yALmTIEyPu.1, ID da reunião: 871 9633 7155 e Senha: 352960.A reunião terá seu início às 19h30em primeira convocação,com a presença de condôminos que representem 2/3 (dois terços) das unidades, de acordo com a fração ideal da área total do terreno,ou às 20h00, em segunda e última convocação, com qualquer número de presenças, para deliberarem sobre o seguinte item da ordem do dia:

  • Deliberação sobre a arrecadação de cota extra instituída para a cobertura das vagas de garagem;
  • Parecer da engenheira contratada pelo condomínio sobre o processo de regularização e liberação do alvará para a continuação das instalações das coberturas das vagas de garagem;
  • Previsão orçamentária e reajuste das cotas condominiais.

Juiz de Fora, 08de julhode 2024.

Leandro Rodrigues Valladares

Síndico

OBSERVAÇÕES:

 É Iícito aos condôminos se fazerem representarna Assembleia ora convocada por procurador, munido com procuração específica. Solicitamos que as procurações sejam encaminhadas no endereço de e-mail [email protected], até às 18h00 do dia 30/07/2024.

  • A ausência dos condôminos implica na concordância aos assuntos que forem tratados e
  • Os condôminos em atraso com suas cotas condominiais não poderão votar nas deliberações.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.