CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL FOUR SEASONS RESIDENCE


Por Tribuna

17/01/2024 às 07h35

Juiz de Fora, 17 de janeiro de 2024.

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL FOUR SEASONS RESIDENCE

Ilmo. Senhores,

O Síndico, no uso das suas atribuições legais e da Convenção, cumprindo o disposto no Artigo 1350 do CC/2002 (Lei Federal nº 10.406/2002), CONVOCA todos os condôminos do Condomínio do Edifício Residencial Four Seasons Residence, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no salão do edifício, no dia 26/01/2024 (sexta-feira) às 19:00 em primeira convocação e às 19:30 horas em segunda convocação a fim de ser deliberado:

  1. Prestação de contas;
  2. Eleição de síndico e membros do conselho;
  3. Previsão orçamentária e contribuição dos condôminos;
  4. Termo de Acordo firmado entre condôminos e a Construtora / Reunião entre Conselho e Construtora / Cronograma de obra a ser executada / Descumprimento / Medidas a serem tomadas;
  5. Assuntos gerais.

OBSERVAÇÕES e PROCEDIMENTOS para a ASSEMBLEIA:

  • A presente Assembleia atenderá fielmente aos Art. 1347 e 1350 do Código Civil Brasileiro/2002 e ao Art. 1335 III, aonde poderão votar nas deliberações quem estiver quite com as obrigações e pagamentos, nos termos da Lei e normas internas do condomínio.
  • Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembro na necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração específica para essa assembleia. Esclareço ainda, que as decisões tomadas em Assembleias aplicar-se-ão a todos, inclusive aos ausentes.

Atenciosamente.

Luciano José Faria de Freitas – Síndico.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.