Ouça agora

“LE QUARTIER GRANBERY – RESIDENCES, BUREAU & MAGASINS”


Por Tribuna

16/06/2022 às 08h26

“LE QUARTIER GRANBERY – RESIDENCES, BUREAU & MAGASINS”

SUBCONDOMÍNIO COMERCIAL

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Subsíndico do Subcondomínio Comercial do Condomínio Le Quartier Granbery Bureau & Magasins, situado à Rua Batista de Oliveira, nº 1164, bairro Granbery, nesta cidade, com base na Lei nº 10.406 de 10/01/2002 (Código Civil Brasileiro), Lei nº 4591 de 16/12/1964 (Lei de Condomínio), na Convenção de Condomínio, bem como nas demais legislações supervenientes aplicáveis e inerentes ao Condomínio, convoca todos os coproprietários de unidades do Subcondomínio Comercial para a Assembleia Geral Extraordinária do Subcondomínio Comercial do Condomínio Le Quartier Granbery Bureau & Magasins que será realizada no dia 05 de Julho de 2022 (terça-feira), no Auditório do Subcondomínio Comercial.

(Capítulo III, Cláusula 9ª, 9.2, 9.3 e 9.4 e Cláusula 11ª)

 Primeira Convocação:                    às 18:30h por maioria de votos dos condôminos presentes que representem pelo

menos metade das frações ideais, ou em

Segunda Convocação:                    às 19:00h por maioria dos votos dos presentes, para tratarem dos seguintes assuntos:

(Cláusula 9ª, Item 9.4 e 9.5 e Cláusula 11ª, Item 14.1);

  • Fluxo de caixa/fundos de investimentos;
  • Ratificações, retificações e alterações do:
  1. Regulamento de obras;
  2. Espaços compartilhados;
  • Catracas, utilização de cartões, QR-Code ou facial para acesso ao edifício e espaços compartilhados;
  • TKE (Elevadores Thyssenkrupp), contrato e negociações;
  • Medidas, condutas e procedimentos relacionados à saúde e cenário pós-pandemia;
  • Assuntos gerais.

Em virtude da relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a todos, da conveniência de comparecerem ou se fazerem representar por procurador.

“Os Condôminos poderão ser representados nas Assembleias por procuradores, devidamente constituídos através de instrumento público ou particular com firma reconhecida” (Capítulo III, Cláusula 14ª, Item 14.4).

“Não poderão votar nas Assembleias os Condôminos que estiverem em atraso com o pagamento de suas contribuições, ou multas que lhes tenham sido impostas, salvo nos assuntos previstos em Lei.” (Capítulo III, Cláusula 14ª, Item 14.3).

“As deliberações das Assembleias Gerais serão obrigatórias a todos os Condôminos, independentemente de seu comparecimento ou de seu voto, cabendo ao Síndico e Subsíndicos executá-las e fazer cumpri-las.” (Capítulo III, Cláusula 14ª, Item 14.9).

Obs.: “Os locatários poderão participar da Assembleia, desde que munidos de instrumento público ou particular com firma reconhecida”

Juiz de Fora, 15 de junho de 2022.

Subsíndico do Subcondomínio Comercial

Cond. Le Quartier Granbery – Bureau & Magasins

Dr. Pablo Roberto Cabral

(Cláusula 9.2)