síndicado Condomínio do Edifício Residencial Nova São Geraldo


Por Tribuna

16/05/2025 às 07h52

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL NOVA SÃO GERALDO

 A síndicado Condomínio do Edifício Residencial Nova São Geraldo inscrito no CNPJ nº: 26.108.997/0001-91, convoca a todos os proprietários e ou seus procuradores a participarem da Assembleia Geral Ordinária,que se realizará no dia 30 de maio de 2025 (sexta-feira) às 19h00min (dezenove) horasem primeiraconvocação com a presença de no mínimo 50% mais 1 dos condôminos, e às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos) em segunda e última convocação por maioria dos presentes, naFORMA PRESENCIAL, no Salão Click Festas Rua Horácio Alberto de Assis nº: 9 , São Geraldo, Juiz de Fora, MG, paradiscutirem e deliberarem sobreasseguintespautas:

  1. Informes;
  2. Apresentação, Discussão e deliberação sobre prestação de contas do período de março de 2024 a fevereiro de 2025;
  3. Discussão e deliberação da Previsão Orçamentaria anual, definição da taxa condominial;
  4. Discussão e deliberação sobre obras e reformas, telhado, piso lixeira, pintura torres e possibilidade de aprovação de taxa extra;
  5. Discussão e deliberação sobre interfones;
  6. Assuntos Gerais;
  7. Ressaltamosqueaquelesqueestiverememdébitocomascontribuiçõescondominiaisestarãolegalmenteimpedidosdevotardasdeliberaçõesemassembleia,deconformidadecomodispostono1.335,incisoIII do CódigoCivil.
  8. Os condôminos poderão se fazer representar por procuração pública ou por instrumento particular deprocuração.Asprocuraçõesnecessariamenteterãoqueterfirmareconhecida, ou reconhecimento via gov.com, sóserãoaceitasprocurações com a data específica desta assembleia e para os assuntos da ordem do dia constante nestapauta. Conforme edital, respeitados neste caso os preceitos de sua legalidade previstos nos arts.653 e654do CódigoCivil.
  9. Asresoluçõestomadaspormaioriaobrigamatodos, inclusiveosausentes.

Conto com sua participação.JuizdeFora 15 de maio de 2025

Gláucia S. Ferreira – Síndica

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.