Conjunto Residencial Dr. Rodrigo Horácio Garcia da Costa


Por Tribuna

15/09/2024 às 08h41

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 Assembleia Geral Extraordinária

Juiz de Fora, 13 de setembro de 2024.

Na qualidade de condôminos do Conjunto Residencial Dr. Rodrigo Horácio Garcia da Costa, situado na Rua Oscar Vidal, nº 519, blocos A, B, C e D, bairro Centro e em conformidade com o Capítulo V, Seção II, Artigo 29, convidamos todos os condôminos e moradores para a Assembleia Geral Extraordinária, que se fará realizar no próximo dia 16 de setembro de 2024, segunda-feira, na capela do condomínio, às 19h30 horas em primeira chamada, quando há a necessidade da presença dos condôminos que representem 2/3 (dois terços) das unidades de acordo com a fração ideal ou às 20h00 em segunda e última chamada, quando será realizada com número de presentes a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1.  Destituição da Síndica Geral, conforme Capítulo V, Seção II, Artigo 29, II;

2. Eleição de síndico geral, conforme Capítulo VI, Seção I, Artigo 35.

Em virtude dos assuntos a serem tratados, lembramos a todos da conveniência de comparecer ou se fazer representar por específica procuração com firma reconhecida ou assinatura digital.

Esclareço aos senhores condôminos ou seus representantes que não poderão votar e nem serem votados nas deliberações da assembleia se não estiverem em dia com suas obrigações condominiais, sendo nulos seus votos e presenças conforme o Artigo 1.335, inciso III do Código Civil.

Ressaltamos ainda que as decisões tomadas em assembleia caberão a todos inclusive aos ausentes.

Atenciosamente,

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.