CONDOMÍNIO DO EDIFICIO CHATEAU INFANTE DOM HENRIQUE


Por Tribuna

15/08/2023 às 08h23

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 CONDOMÍNIO DO EDIFICIO CHATEAU INFANTE DOM HENRIQUE

Ilmo Srs. Condôminos,

O Sindico, no uso de suas atribuições legais e da Convenção, cumprindo o disposto no art. 1355 do CC/2002 (Lei Federal Nº 10.406/2002), CONVOCA todos os condôminos do EDIFICIO CHATEAU INFANTE DOM HENRIQUE, situado nesta cidade à Av. Barão doRio Branco, Nº 3060, Bairro Centro, para comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se na garagem do Edifício (G2), no dia 23/08/2023 (Quarta-feira) às 19:00 h. em primeira convocação e às 19:30 h. em segunda convocação com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia.

 Prestação de Contas do mandado findo.

  • Eleição Sindico e Membros do Conselho Consultivo (01/09/23 a 31/08/24).
  • Fixação Remuneração Sindico.
  • Fixação taxa de Condomínio.
  • Tomar ciência, analisar e discutir as propostas que têm como objetivo realizar obra para sanar infiltrações provenientes na rampa de acesso da garagem G3 para a G4.
  • Analise de orçamentos para substituição tubulação rede hidráulica (casa de bombas) que retira pressão e faz abastecimento dos hidrômetros.
  • Avaliar possibilidade para contratação sistema de monitoramento e segurança noturna
  • Outros assuntos.

Juiz de Fora, 10 de Agosto de 2023.

Cond. Ed. Chateau Infante Dom Henrique.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.