Condomínio Residencial Park Teixeiras


Por Tribuna

15/05/2025 às 07h05

Juiz de Fora/MG, 14 de maiode 2025.

CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ilmos. Srs. Condôminos,

O Síndico, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no artigo 1.350 do Código Civil, CONVOCA todos os condôminos das unidades autônomas do Condomínio Residencial Park Teixeiras, localizado na Rua Maria de Almeida Silva, nº 500, Bairro Teixeiras, Juiz de Fora/MG, para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 27 de maio de 2025, às 19h00, em primeira convocação, com a presença mínima de dois terços dos condôminos, e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

A assembleia será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Zoom, através do seguinte link de acesso:

LINK DE ACESSO: https://us02web.zoom.us/j/89374009155

ACESSO893 7400 9155

DATA: 27/05/2025

ORDEM DO DIA:

  1. Prestação de Contas – Período de junho/2024 a abril/2025 (Os balancetes estarão disponíveis para consulta no aplicativo GROUPCOM);
  2. Aprovação da Previsão Orçamentária Anual;
  3. Informações sobre o andamento processual da ação judicial contra a construtora;
  4. Assuntos Gerais.

Dada a relevância dos temas a serem tratados, reforçamos a importância da sua participação. Ressaltamos que as deliberações tomadas na assembleiaterão força obrigatória para todos os condôminos, inclusive para os ausentes.

Observações:

  • Condôminos inadimplentes não poderão votar nem serem votados;
  • A representação por procuração é permitida, devendo o documento ser apresentado previamente;
  • Inquilinos deverão comunicar aos proprietários todas as informações pertinentes ao condomínio, inclusive convocações para assembleias.

Atenciosamente,

 ________________________________________

HUDSSON LAGROTTA

Síndico em Exercício

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.