CONDOMINIO RESIDENCIAL RESERVA ECOVILLE


Por Tribuna

13/05/2025 às 07h40

CONDOMINIO RESIDENCIAL
RESERVA ECOVILLE
EDITALDE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, PARA OS ADQUIRENTES DOS LOTE-S DA FASE II

JuizdeFora,12deMaiode2025.
Na qualidade de Incorporadora do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVAECOVILLE, situado na BR 040, Km 804, no município de Matias Barbosa/MG, na forma convencionalmente prevista, convidamos os Srs. Condôminos para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, PARA OS ADQUIRENTES DOS LOTES DA FASE II, quese realizará no dia 23
DE MAIO DE 2025, (SEXTA-FEIRA), às 18H (dezoito horas) emprimeira convocação com a presença da maioria absoluta (50% mais 1) dos condôminos, e às 18h30 (dezoito horas e trinta minutos), em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, no auditório da Universal Imóveis, localizado na Rua Santo Antônio nº 627, bairro Centro, para deliberar a respeito dos seguintes assuntos:
1. Informações e deliberações acerca da implantação para a instituição e início da cobrança das contribuições mensais (Taxas Condominiais, Fundo de Reserva e etc.) em relação aos adquirentes da Fase II do Condomínio Residencial Reserva Ecoville, em continuidade da Assembleia ocorrida em 21/02/25.
2. Assuntos Gerais.
Para tanto, publicamos o presente edital que também será afixado no localde costume.
JuizdeFora,12deMaiode2025.

Inovar Incorporadora Spe2 Ltda CNPJ 39.825.023/0001-70

Inova Incorporadora CNPJ40.159.167/0001-14

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.