ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – A. G. O. DA ASFAC/J. FORA


Por Tribuna

12/04/2025 às 08h20

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – A. G. O. DA ASFAC/J. FORA

  O Presidente do conselho Deliberativo da Associação dos Funcionários Aposentados do Banco de Crédito Real de Minas Gerais S/A, ASFAC- Juiz de Fora, no uso de suas atribuições e em atendimento ao disposto nos artigos, 17,18,44 a 48 do Estatuto, convoca os senhores associados fundadores e efetivos para a Assembleia Geral Ordinária para o triênio (2025 – 2028), a ser realizada em 05/05/2025, na sala/sede da ASFAC, à Rua Batista de Oliveira, 239/404 – 4° andar, nesta cidade, para deliberarem, observados os horários abaixo, sobre a seguinte pauta do dia:

  1. ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA; No horário de 9:00 às 12:00 horas, cujas chapas receberão numeração crescente, obedecida a ordem de registro de cada uma, encerrando-se o registro 03 (três) dias úteis antes da data da eleição (05/05/2025). Portanto o registro deve ser feito até o dia 30/04/2025 impreterivelmente. Cópia do Estatuto encontra-se na sede da ASFAC para consulta dos candidatos interessados em maiores detalhes, inclusive sobre formação de chapas; em caso de chapa única a eleição será por aclamação dos associados presentes. Ás 10:00 horas em primeira convocação com a presença de, no mínimo 1/3 (um terço) dos associados quites e em gozo de seus direitos. Não havendo quórum, em segunda e última convocação às 10:30 horas, com qualquer número de associados presentes;
  2. Apreciação e aprovação das contas da diretoria anterior;
  3. Assuntos Gerais.

 Juiz de Fora, 11 de Abril de 2025.

Vânio da Mota e Silva

Presidente do Conselho Deliberativo

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.