Condomínio do Edifício Residencial Jardins do Eldorado


Por Tribuna

12/03/2024 às 08h45

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária do Condomínio do Edifício Residencial Jardins do Eldorado.

A Síndica do Condomínio do Edifício Residencial Jardins do Eldorado, no uso de suas atribuições e na forma convencionalmente prevista, convida os Senhores condôminos para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 18 de março de 2024, segunda-feira, às 19:00h (dezenove horas) em primeira convocação, quando há necessidade da maioria dos condôminos, e as 19:30h (dezenove horas e trinta minutos) em segunda e ultima convocação, com qualquer número de presentes, nas dependências do condomínio ( G1) . Sito à R. Dr. Sebastião de Andrade, 1255 – Eldorado, Juiz de Fora – MG, 36046-090. Para discutirem e deliberarem sobre as seguintes pautas:

  1. Informes sobre extintores, elevador G3 , Laudo sobre cortina de vidro;
  2. Discussão e deliberação sobre o cargo de subsíndica Torre Lotus;
  3. Discussão e deliberação sobre troca de administradora;
  4. Assuntos Gerais;

1) – Ressaltamos que aqueles que estiverem em débito com as contribuições condominiais estarão legalmente impedidos de votar e manifestar das deliberações da assembleia, na conformidade com o disposto no art. 1335 “III” do Código Civil Brasileiro;

2) – Os condôminos poderão se fazer representar por procuração pública ou por instrumento particular de procuração, respeitados, neste caso, os preceitos de sua legalidade previstos nos arts. 653 e 654 do Código Civil.

3) – As resoluções tomadas por maioria obrigam a todos, inclusive os ausentes.

Contamos com sua participação.

Juiz de Fora, 11 de março de 2024.

Rosilaine Barreto

Síndica

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.