CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO JÚPITER,


Por Tribuna

11/10/2023 às 08h07

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO JÚPITER,

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ficam todos os condôminos do Condomínio do Edifício Júpiter, situado à Avenida Barão do Rio Branco, nº 3.652, Centro, convocados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se, nas dependências do Condomínio, no dia 30/10/2023, às 19h00minem 1ª Convocação, com 2/3 dos presentes e às 19h30minem 2ª convocação com qualquer número de condôminos, a fim, de serem deliberados os seguintes assuntos:

  1. Prestação de contas: Período 10/2022 a 09/2023 (Os balancetes estarão à disposição dos Condôminos para serem verificados na Administradora até 2 dias antes da Assembleia);
  2. Previsão Orçamentária Mensal;
  3. Assuntos Gerais.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V. Sªs. a necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos ainda que as decisões tomadas em Assembleia impor-se-ão a todos, inclusive, aos ausentes. Estando impossibilitados de votar ou serem votados os condôminos que estiverem inadimplentes até a data da assembleia.Os inquilinos deverão cientificar aos proprietários sobre todos os assuntos concernentes ao condomínio, querendo participar da assembleia que se façam representar por procuração. Atenciosamente Eliana Marcatti –Síndica

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.