PREFEITURA MUNICIPAL DE CHÁCARA


Por Tribuna

11/08/2023 às 08h02

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHÁCARA

Extrato de Contrato. Processo n° 088/2023, Dispensa Emergencial n° 038/2023. Contrato nº 090/2023. Objeto: Locação de um galpão, localizado na Rua Dona Manuela Maria de jesus Duque, nº 39, Centro, Chácara – MG, para a instalação da garagem para veículos pesados da Prefeitura Municipal de Chácara – MG. Contratada: PEDRO OLIVEIRA OTAVIANO, CPF nº 106.024.816-60 e ROZANGELA TEREZINHA DE OLIVEIRA BESSA, CPF nº 068.328.886-51, Valor do Contrato: R$ 21.600,00 (vinte e um mil e seiscentos reais). Dotação Orçamentária: 3.3.90.30.00.2.04.01.15.122.0001.2.0034, Vigência: 10/07/2023 a 01/08/2023. Presidente da CPL: Jonayne Aparecida Duque de Freitas. Chácara, 10 de agosto de 2023.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.