EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COMINDICATIVO DE GREVE


Por Tribuna

11/02/2024 às 08h08

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COMINDICATIVO DE GREVE

 Pelo presente Edital de convocação, o SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA, FUNDAÇÕES, AUTARQUIAS, EMPRESAS PÚBLICAS E ASSOCIAÇÕES CIVIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA, EMPREGADOS DA ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DE APOIO COMUNITÁRIO E ORGANIZAÇÕES SOCIAIS QUE SE VINCULEM AO MUNICIPIO POR CONTRATO DE GESTÃO-SINSERPU-JF e o SINDICATO DOS MÉDICOS PROFISSIONAIS DE JUIZ DE FORA E ZONA DA MATA – SINDIMED, convocatodos os servidores lotados na Atenção Primária, associados ou não, pertencentes à sua base territorial, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM PARALISAÇÃOque será realizada no dia  19 de fevereirode 2024, às 09 horas, na porta da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, com a seguinte ordem do dia:

  • DISCUSSÃO SOBRE A ALTERAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO DOS SERVIDORES LOTADOS NA UAPS, COM IMPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE EXIGIR LABOR EXTRAORDINÁRIO AOS SÁBADOS, SEM SEQUER ESTABELECER UMA PRÉVIA NEGOCIAÇÃO COM OS SINDICATOS REPRESENTATIVOS.

 DELIBERAR SOBRE O INDICATIVO DE GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DE 26.02.2024.

  Durante a paralisação serão respeitados os direitos e garantias fundamentais da coletividade, assim como as necessidades inadiáveis à comunidade. Para isto será garantido um mínimo de trabalhadores suficientes para atender a todos os serviços e atividades essenciais, ou seja, aquelas que não atendidas, coloquem em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população.

Fica estabelecido que não havendo número legal na hora marcada, a Assembleia será realizada, em segunda convocação às 09hrs30min, observadas as formalidades legais estabelecidas nos artigos 612 e 859 da CLT.

Juiz de Fora, 11 de fevereiro de 2024.

FRANCISCO CARLOS DA SILVA           GERALDO HENRIQUE SETTE DE ALMEIDA

PRESIDENTE DO SINSERPU/ JF                       SECRETARIO GERAL

 

Valéria Silva Dibo

Diretora Regional de Juiz de Fora

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.