EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Por Tribuna

10/11/2023 às 08h12

 

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA DO ESTADO DE MINAS GERAIS – AMETA

 

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Diretoria, através da presidenta da Associação dos Servidores Públicos Federais Estaduais e Municipais de Urgência e Emergência da Saúde do Município de Juiz de Fora do Estado de Minas Gerais – AMETA, localizada à Galeria Ali Halfeld, nº 58, Sala 503, Centro, Juiz de Fora – MG, com base no Código Civil Brasileiro e no Estatuto da Associação, convoca todos os associados (adimplentes), para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 20 de novembro de 2023 (segunda-feira), na Rua Batista de Oliveira, nº 239 – Sala 402 – Centro, nesta cidade (Plenário do Conselho Municipal de Saúde).

(Capítulo V – Artigos 14, 15, 16 e 17)

 Primeira Convocação:     às 18:30  horas, com a presença de mais da metade dos associados;

Segunda Convocação:       às 19:00  horas, com qualquer número de associados presentes, para tratarem da seguinte pauta:

(Capítulo V, Artigo 17 § 2º)

Discutir e homologar as contas e o balanço aprovado pelo Conselho Fiscal (Capítulo V, Artigo 16 – II);

  • Relatório de Gestão 2023;
  • Assuntos Gerais;

Em virtude da relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos da importância de seu comparecimento ou se fazer representar por procurador munido de procuração com firma reconhecida.

“Não poderão votar nem ser votados os associados que não estiverem em dia com as contribuições à Associação a qualquer título.” (Capítulo V, Artigo 17 § 5º)

Ressaltamos ainda, que as decisões tomadas em Assembleia caberão a todos os associados, inclusive aos ausentes.

Juiz de Fora,  08 de novembro de 2023.

 Presidenta

Cristina Maria da Silva Lopes

Associação dos Servidores Públicos Federais Estaduais e Municipais de Urgência e Emergência da Saúde do Município de Juiz de Fora do Estado de Minas Gerais – AMETA

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.