Empreendedor Ricardo Goulart da Rocha


Por Tribuna

10/04/2025 às 07h46

O Empreendedor Ricardo Goulart da Rocha, nos termos do art. 30 da Deliberação Normativa Copam nº 217, de 2017, torna público que solicitou à Unidade Regional de Regularização Ambiental Zona da Mata, Licenciamento Ambiental Concomitante (LAC2) – Licença de Operação em caráter corretivo (LOC) para o empreendimento Pedras Altas Mineração LTDA, atividades A-02-09-7 – Extração de rocha para produção de britas; A-05-04-5 – Pilhas de rejeito/estéril  e B-01-01-5 – Britamento de pedras para construção, município de Olaria/MG, classe 4, conforme solicitação no Sistema de Licenciamento Ambiental nº 2025.04.04.003.0000986.

O requerente informa que o Estudo de Impacto Ambiental (Eia) e o Relatório de Impacto Ambiental (Rima), encontram-se à disposição dos interessados na forma digital pelos links https://drive.google.com/drive/folders/1WsUf_staL1S0eGMt2iXB2rbDubrIRc3n?usp=sharinge https://cimoambiental.wixsite.com/rima-pedras-altas. Maiores informações acerca do requerimento para realização de Audiência Pública podem ser obtidas no site   http://sistemas.meioambiente.mg.gov.br/licenciamento/site/consulta-audiencia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.