CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO DEL FIORI
CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO DEL FIORI
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
O Síndico do Condomínio do Edifício Del Fiori, situado à Av. Itamar Franco nº 2.825, bairro São Mateus, com base na Lei nº. 10.046 de 10/01/2002 (Código Civil Brasileiro), Lei nº. 4591 de 16/12/64 (Lei de Condomínio) e na própria Convenção de Condomínio do Edifício, bem como nas demais legislações supervenientes aplicáveis e inerentes ao Condomínio, convoca os coproprietários para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 20 de junho de 2024 (quinta-feira), no salão de festas no referido Condomínio. (Artigos: 8, 9, 10, 11 e 19).
Primeira Convocação: às 19:00h com a participação mínima de 1/2 dos condôminos de unidades, ou em
Segunda Convocação: às 19:30h com qualquer número de condôminos de unidades, para tratarem dos seguintes assuntos em pauta: (Artigo 15)
- Prestação de contas (período de abril/2022 a maio/2023) (Artigo19 letra “a”);
- Eleição do(a) Síndico(a), Subsíndico(a), membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal (Artigo 19 letra “c” e Artigos: 24 e 29), determinação da remuneração do(a) Síndico(a) a ser eleito(a) (Artigo 19 letra “e”) e delegação das funções administrativas (Artigo 28 letra “o”);
- Previsão orçamentária para o próximo exercício (Artigo 19 letra “b”)
- Seguro obrigatório por lei (Artigo 28 letra “n” e Artigo 58);
- Aprovação da vistoria da fachada frontal e instituição de taxas extras para fazer face ao serviço se, aprovado;
- Assuntos gerais (Artigo 29 letra “d”).
Em virtude da relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a todos, da conveniência de participarem ou se fazerem representar por procurador, devidamente credenciado, devendo ser observado e cumprido o Artigo 8º, § 1º, § 2º e § 3º da Convenção.
essaltamos ainda, que as decisões tomadas em Assembleia caberão a todos, inclusive aos ausentes.
Juiz de Fora, 07 de junho de 2024.
O Síndico
(Artigo 10 letra “a” e Artigo 28 letra “g”)